Educação: processo social, desenvolvimento, preparação para a vida.!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Confraternização da EJA – Relato de um aluno...

A confraternização dos alunos da EJA do Colégio Estadual Bernardo Sayão teve muitas coisas que me fizeram pensar com mais responsabilidade em relação ao meu estudo, mas também houve muitas coisas que me deixaram emocionado. Eu me senti impressionado ao ver as professoras elogiando seus alunos, com palavras muito bonitas, principalmente quando elas diziam aos alunos que eles continuassem correndo atrás de seus objetivos e que seguissem em frente com a mesma dedicação e empenho. Naquele momento eu desejei estar ali na frente. Por isto, quero me esforçar muito mais, para quem sabe também receber tão bonitos elogios como aqueles, para mim será maravilhoso. Quero encerrar esta minha escrita deixando uma mensagem para todos os alunos: não importa o quanto seja difícil, nunca desista dos seus estudos, pois a sabedoria é um dos bens mais valioso que nós podemos conquistar, o estudo e a sabedoria são tão importantes que nesta vida nada e nem ninguém poderá tirar de você. Por isto vá em frente, estude muito, quanto mais você estudar, mais terá a ganhar.
Texto do aluno: Wesley Ribeiro da Costa - 9ª ano/EJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário