Depois do merecido descanso das atividades escolares, dia 04/02 foi uma data especial, pois marcou o retorno dos alunos às aulas. Objetivando mostrar aos alunos o quanto são importantes para a escola, a equipe organizou uma recepção alegre e festiva. Os alunos foram recebidos no portão por dois outros alunos vestidos de palhaço (Patati e Patatá), que entregaram uma mensagem de boas vindas e um bombom para cada estudante do matutino e vespertino. O noturno, por ser um turno de pessoas adultas, contou com uma programação específica, mas nem por isto, menos significativa. Após os cumprimentos iniciais e dinâmicas de integração, foi apresentado pela gestora da escola, profª Geny Batista e o O.E Milton A. Ramos, as propostas educativas para o ano de 2013 (guia informativo de matrícula e instrução normativa da escolha da melhor turma da escola), bem como os projetos e novidades, como o lap top para os alunos de 1º a 5º ano.
Um espaço por excelência, voltado para a formação cidadã, onde a prioridade é a aquisição de novos saberes.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Abertura ano letivo - recepção dos alunos
Depois do merecido descanso das atividades escolares, dia 04/02 foi uma data especial, pois marcou o retorno dos alunos às aulas. Objetivando mostrar aos alunos o quanto são importantes para a escola, a equipe organizou uma recepção alegre e festiva. Os alunos foram recebidos no portão por dois outros alunos vestidos de palhaço (Patati e Patatá), que entregaram uma mensagem de boas vindas e um bombom para cada estudante do matutino e vespertino. O noturno, por ser um turno de pessoas adultas, contou com uma programação específica, mas nem por isto, menos significativa. Após os cumprimentos iniciais e dinâmicas de integração, foi apresentado pela gestora da escola, profª Geny Batista e o O.E Milton A. Ramos, as propostas educativas para o ano de 2013 (guia informativo de matrícula e instrução normativa da escolha da melhor turma da escola), bem como os projetos e novidades, como o lap top para os alunos de 1º a 5º ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário