Educação: processo social, desenvolvimento, preparação para a vida.!

domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem às mães/2013



Neste ano, a homenagem ao dia das mães aconteceu no dia 09/05 e ocorreu de forma diferenciada. Objetivando oferecer uma festa de qualidade à altura das mães pequizeirenses, todos os setores públicos ligados à educação reuniram-se, planejaram e executaram com sucesso, uma programação diversificada, alegre, rica em detalhes e qualidade.
O local escolhido para a realização da festa foi o salão Santo Antônio, um espaço amplo e arejado. A ornamentação ficou por conta das pessoas habilidosas e entendidas do assunto de cada setor envolvido (CRAS, PETI, escolas municipais e estaduais) e não deixou dúvidas de que o bom gosto e talento seria a marca do evento.

Toda a programação foi organizada com vistas na qualidade. O cardápio foi outro aspecto importante, servido em abundancia, contemplou plenamente às expectativas do presentes. O bolo das mães, chamou a atenção de todos pela beleza e sabor, os depoimentos após a festa foram de elogios e admiração.
Comprovou-se mais uma vez, que estamos vivenciando um tempo de mudanças positivas, visto que o trabalho desenvolvido por meio de parcerias visam unicamente o bem comum. A frase “a união faz a força” não está fora de moda e deve sim, ser considerada como uma de nossas fortalezas. Parabéns a todos os envolvidos no evento!


Por: Geny Batista Ferreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário