Educação: processo social, desenvolvimento, preparação para a vida.!

terça-feira, 1 de maio de 2012

JETS - Fase Municipal


Em atendimento às etapas previstas para a participação das escolas públicas no  JETS/2012, no dia 27/04 aconteceu a fase municipal entre as escolas municipais e estadual, no ginásio de esportes de Pequizeiro- TO. O evento contou com a presença do Assessor de Currículo de Educação Física Wanderlan Dora, da  diretoria regional  de Ensino - DRE de  Guarai. A arbitragem foi feita pelo representante da federação tocantinense, Erivan e do esportista da cidade, Anderson, que prestou serviços voluntários.
Com entusiasmo e animação, as escolas levaram seus atletas até o ginásio de esportes, local da disputa para as vagas da etapa regional. Após  expectativa inicial e muita emoção, as classificações ficaram definidas da seguinte forma: a modalidade masculina para a etapa regional,  ficou com a Escola Municipal Ayrton Senna, sendo que na feminina, as meninas da Escola estadual Bernardo lutaram com garra e determinação e conseguiram a classificação para a etapa regional, prevista  para acontecer de 23 a 26/05, em Guaraí/TO.
Vale ressaltar que a atuação firme e dinâmica do professor de Educação física, Mauricio Pinheiro, tem sido um fator diferencial e positivo, visto que desde o início dos preparativos para o JETs, o profº  tem trabalhado exaustivamente e buscado envolver os alunos da escola nas modalidades esportivas do JETs. A trajetóira empreendida até aqui traz boas expectativas: somando a vontade do professor, o empenho e torcida da maioria dos servidores do Bernardo Sayão, aliada a vontade dos alunos, estamos otimistas para a etapa regional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário